quinta-feira, 4 de abril de 2013

Como não amar


Imagem Oi gente hoje eu vim conta um loja brechó que eu achei ela super vintage com peças linda e retrô, ela fica em Curitiba – PR Rua Mateus Leme, 291 – São Francisco, AV. República Argentina 2475 -Portão . Telefone: (41) 3053 – 8580. Eu Vou mostra algumas peças deles.  
Imagem
Amei essa camisa rosa.
Imagem
Libélula Brechó são duas Lojas.
Imagem
Imagem
Tem como não amar esses acessórios? não né poxa muito lindo né.
Imagem
Imagem
Eu vi  que tem ate aquelo óculos gatinho tô louca atras desse. ♥
Imagem
Eu particular mente não conheço a loja mais fim de ano tô indo para Curitiba então conserta minha visita já ta super agendada! Mais pelo oque eu vi eu vou ter que quebra o porquinho pra comprar tudo que eu já gostei pelas fotos. rsrs.
Então é isso ai gente um dica pra quem ta lá e quem vai ir. Bjis:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario :*