sábado, 13 de abril de 2013

Historias: Eu Abandonei tudo




Hoje eu vim aqui conta: Eu abandonei tudo por ele!
sim eu estava entrando em carro para um destino de 800epouco quilometro para um lugar que eu sempre quis estar aos meus quinze anos de idade, eu queria estudar moda, ir em festa, conhecer pessoas novas, pode fazer tudo oque eu sempre quis.

Mais porque tudo mudou quando completei dezesseis,eu conheci uma pessoa que me fez esquecer tudo, esquecer o mundo, mais num durou muito para que chega-se a hora de pegar a estrada a minha estrada tão sonhada aquela que realizaria meus sonhos.

Mais eu já num sabia mais se realmente queria ir?, Mais eu tinha que partir pois ainda era menor de idade e morava com os meus pais, então tinha que acompanhar eles onde eles estive-se. Eu e ele entramos no carro.
Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario :*