segunda-feira, 27 de maio de 2013

Refazendo o Sorteio



O menina eu estou aqui pra pedir mil desculpas, e Refazer o sorteio que eu havia feito em parceria com o nosso blog parceiro.
 Explicações:
O que acontece foi que a caixa de inscrições estava no outro blog eu não tinha acesso sobre ela então fiquei travada, e as meninas já estão me cobrando sobre o sorteio.  

E assim eu resolvi que vou refazer o sorteio, já que o anterior ficou totalmente enrolado!

Vai ser assim:
Você não precisa curtir nada eu só estou refazendo o sorteio, É só você completar o formulário e pronto!

Este Sorteio vai até o dia 10/06/2013

Obs: Agente entrara em contato com a vencedora por E-mail , esperamos 24 horas para a resposta da vencedora com Cidade, CEP, Endereço, N°,  N° de contato, Complementos.

Beijos.

Um comentário:

Deixe o seu comentario :*